quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Relatorios do Edson

RELEITURA
Primeira atividade 11/08/10 com o grupo de edição, um trabalho desafiador pelo fato de não conhecer bem ninguem e pela falta de experiência no grupo. O tema da releitura mostrou o analfabetismo no brasil a complicada situação de algumas cidades do nordeste, mas o grupo realizou o trabalho e foi dentro do esperado pelo menos na minha visão.

OFICINAO
Começo no dia 16/08/10, com a intenção de apresentar um pouco de cada área do audiovisual e nos trazer com é montando um video ou filme e explicando cada passo em 2 semanas.
Animação: Foi a apresentação do que é, e a construção de Story Board.
Produção: responsável por organizar e conferir o andamento do projeto.
Direção de Arte: (Cenografia, Figurino e Cabelo e maquiagem) Responsável pela composição artística do projeto.
Captação: ( Iluminação, Audio e Câmera) responsáveis por captura sons, imagens e movimentos para uso futuro.
Finalização: (Videos Interativos, Computação Gráfica e Edição) responsável por verificar e corrigir alguns erros e concluir o material.
O Oficinão terminou 27/08/10, e me mostrou que no audiovisual tudo e feito por e feito por equipe, uma lição de profissionalismo.

VIDEO MINUTO
Agora que eu cresci o que quero ser?
Objetivo do projeto construir o um video, o grupo era formado por 37 pessoas. Bom mas um novo desafio, um grupo totalmente diferente com manias, ecos inflados e cada um com uma opinião diferente e não querendo abrir mão.
Acabou que rolou vários tipos de complicações mas chegamos a um consenso e montamos o roteiro e no dia de montagem de cenário aconteceu de mudarmos a cena mas em meio a pressa concluímos o video, não ficou muito bom, mas a experiência valeu a pena comecei a colocar em prática o aprender ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário